O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou, nesta quinta-feira (1°), sobre a possibilidade da orla de Salvador ter quiosques, estruturas similares às encontradas em cidades como o Rio de Janeiro, após o término das obras de requalificação.
O chefe do Executivo municipal confirmou a construção das estruturas no trecho da Boca do Rio até Piatã, passando por Pituaçu, Patamares e Jaguaribe. “Nós ainda vamos decidir se a gente vai fazer concessão, permissão ou outra destinação”, disse.
“Há, sim, grupos privados com interesse de explorar e participando do devido processo legal. Pode ser que, ao final, a gente tome a decisão por seguir por esse caminho, mas ainda a obra está sendo executada”, adicionou.
A previsão de inauguração do trecho da orla é no dia 6 de julho, segundo Bruno Reis. “Nesse tempo nós vamos tomar a decisão de qual será a melhor forma de exploração desses quiosques. Com a melhor forma para a cidade e o cidadão, para que a gente possa ter uma orla com serviços e cada vez melhor”, indicou.