PUBLICIDADE

e869b1d9 edaa 478c 8894 94980b53dfdb

São Marcos: morador denuncia bueiro sem grade

Denúncia feita do Programa Pauta das 7 desta terça-feira (3), o ouvinte Clécio, reclama do tamanho de um bueiro, no bairro de São Marcos, em Salvador.

Segundo o ouvinte, o bueiro é enorme e não possui grade de proteção, que pode causar uma tragédia. A boca de lobo fica em frente à Escola Municipal Cleriston Andrade, na Rua Djalma Sanches.

Vídeo: Leitor Pauta das 7

Menina morre após cair em bueiro

No última quarta-feira (27), Amanda Máximo Teles da Silva, de 12 anos, morreu após cair em um bueiro, enquanto voltava da escola, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da menina foi localizado dois dias depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!