Denúncia feita do Programa Pauta das 7 desta terça-feira (3), o ouvinte Clécio, reclama do tamanho de um bueiro, no bairro de São Marcos, em Salvador.
Segundo o ouvinte, o bueiro é enorme e não possui grade de proteção, que pode causar uma tragédia. A boca de lobo fica em frente à Escola Municipal Cleriston Andrade, na Rua Djalma Sanches.
Menina morre após cair em bueiro
No última quarta-feira (27), Amanda Máximo Teles da Silva, de 12 anos, morreu após cair em um bueiro, enquanto voltava da escola, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da menina foi localizado dois dias depois.








