Pauta das 7

senai

Senai oferece mais de mil bolsas para cursos técnicos na Bahia

Foto: reprodução

O Senai Bahia está oferecendo cerca de 1.070 bolsas gratuitas para estudantes que desejam se matricular em cursos técnicos na instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de julho através do site do Senai, ou presencialmente nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do Senai Bahia.

As bolsas serão destinadas para estudantes que concorreram aos  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016 até 2023, que tenham pontuação média igual ou superior a 500 pontos e que se declaram baixa renda.

Ao todo, serão 605 são para cursos presenciais e 465 para cursos semipresenciais para estudantes de 12 cidades da Bahia: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (unidades: Cimatec e Dendezeiros), Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As opções de cursos técnicos são: Administração, Automação Industrial, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção de Máquinas Industriais, Mecatrônica, Mecânica, Multimídia, Petroquímica, Planejamento e Controle da Produção, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *