Pauta das 7

cadunico

Serviços do CadÚnico em Salvador ficam indisponíveis até terça (7)

Foto: reprodução

Os serviços de atualização e inscrição online do Cadastro Único (CadÚnico) em Salvador ficarão indisponíveis entre este sábado (4) e terça-feira (7), por determinação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. A suspensão se dá para integração entre Cadastro Único e Sistema Presença do Ministério da Educação.

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) da Prefeitura de Salvador, contudo, informa que os beneficiários agendados que comparecerem nos postos de atendimento do CadÚnico no período serão atendidos mediante preenchimento de caderno manual. A previsão é de que no dia 8 (quarta-feira) os atendimentos online sejam retomados.

“Trata-se de uma atividade programada pelo Governo Federal e, por isso, não poderemos realizar atualização ou inscrição online durante esses dias, mas aqueles que estiverem com agendamento programado e se dirigirem à sede, não ficarão sem atendimento. Nossos técnicos farão através do preenchimento do caderno manual”, frisou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *