Pauta das 7

imagem destacada infestacao do aedes aegypti cresce em salvador 41 areas de risc

Sesab confirma 23ª morte por dengue no estado

O novo caso foi registrado na cidade de Carinhanha, sudoeste da Bahia Foto: reprodução

Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesse sábado (30), o número de mortes por dengue no estado aumentou para 23. O novo caso foi registrado na cidade de Carinhanha, sudoeste da Bahia. Detalhes da morte, como a data do óbito, a idade ou o nome da vítima, ainda não foram informados.

Ainda na região sudoeste, a prefeitura de Guanambi relatou outras duas mortes suspeitas de terem sido causadas pela dengue. Entretanto, a Sesab pontua que a Câmara Técnica Estadual ainda não confirmou a causa das mortes.

A última atualização do número de óbitos foi registrada na quinta-feira (28), com 22 falecimentos fatais. O registro aconteceu no município de Vitória da Conquista, cidade que também pertencente a região sudoeste do estado, lidera o número de vítimas pela doença na Bahia.

Até o momento, a Bahia contabiliza 92.903 casos prováveis de Dengue.

Confira lista de cidades com registro de morte por dengue: 

Vitória da Conquista (5); Jacaraci (4); Piripá (3); Santo Antônio de Jesus (2); Barra do Choça (1); Caetité (1); Campo Formoso (1); Feira de Santana (1); Ibiassucê (1); Irecê (1); Juazeiro (1); Santo Estêvão (1) e Carinhanha (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *