Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1

Show de Bell Marques no Aniversário de Salvador é adiado

A apresentação foi adiada para o dia 6 de julho Foto: reprodução

O show de Bell Marques que estava previsto para acontecer no Aniversário de Salvador foi adiado para o dia 6 de julho. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), durante coletiva que divulgou a programação oficial dos 475 anos da cidade. O show também seria uma celebração aos 10 anos de carreira solo do artista.

“Diante da dificuldade de mobilizar para o dia 7 de abril. Muitos artistas agora estão em férias, passou carnaval, é um período, digamos assim, de baixa estação. Então, já anunciando para vocês aqui em primeira mão, o show do dia 7, às 10 horas de Bell, em abril, foi transferido para a data de 6 de julho”, afirmou o prefeito durante a coletiva.

Em fevereiro, pós Carnaval, Bruno Reis chegou a afirmar que o cantor se apresentaria no dia 7 de abril, puxando um trio entre Ondina e o Farol da Barra, no contrafluxo do circuito, ao lado de convidados especiais.

Apesar do adiamento, a estrutura inicialmente divulgada para o show do artista deve ser mantida. Bell Marques ainda se apresenta por 10 horas, com trio e também convidados. Segundo Bruno Reis, o cantor vai convidar artistas nacionais e baianos para a data especial.

“Então, 6 de julho, Bell vai fazer o grande show de 10 horas de duração, com trio, com palco, com a presença de artistas que ele vai convidar nacionais e daqui do nosso estado para fazer esse grande evento. Então, foi um pedido dele que nós pudéssemos transferir para outra oportunidade e nós vamos fazer”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *