PUBLICIDADE

Stella Maris: moradores reclamam do abandono da praça principal

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, o ouvinte Cesar Alcântara reclama do abandono da praça principal do bairro de Stella Maris, em Salvador.

A praça sofre com abandono, falta de manutenção, sujeito, além da criminalidade crescente. Ele relata que há tempos as árvores não são podadas, fator que possibilita a ocorrência de furtos e roubos, além da presença de muitos bichos, como ratazanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!