O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba atendimento médico em sua residência, após piora no seu quadro de saúde, incluindo soluços persistentes.
A decisão permite que a médica Marina Grazziotin Pasolini realize visitas sem comunicação prévia à Suprema Corte.
Mesmo em prisão domiciliar desde agosto, Bolsonaro tem direito a ser hospitalizado se necessário, com envio de comprovantes médicos 24h após internação. As sequelas da facada de 2018 têm se agravado nos últimos meses.








