PUBLICIDADE

Subtenente dos bombeiros é sequestrada em Lauro de Freitas

Uma subtenente do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia sofreu um sequestro relâmpago e teve o carro roubado nesta quarta-feira (15), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A militar foi abordada por dois homens armados no bairro de Portão e liberada pouco depois, no Capelão. Ela passa bem e já recuperou o veículo, segundo o CBMBA.

Os suspeitos foram localizados por uma guarnição da PM enquanto estacionavam o carro no Ceasa. A dupla tentou fugir, mas foi presa em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu quatro celulares e um revólver.

Ambos estão custodiados à disposição da Justiça.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!