PUBLICIDADE

Suspeita de golpes imobiliários é presa em Feira de Santana

Uma mulher de 52 anos foi presa neste sábado (3), em Feira de Santana, suspeita de participar de um esquema de golpes imobiliários que teria causado prejuízo superior a R$ 2,5 milhões. A prisão ocorreu durante a Operação Arizona, deflagrada pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, a mulher é apontada como envolvida na negociação fraudulenta de um imóvel rural avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão. Outras apurações em andamento indicam que o esquema pode ter causado um prejuízo adicional estimado em R$ 1 milhão a diferentes vítimas.

Durante a ação policial, foram apreendidos celulares, máquinas de cartão, cheques e chaves de imóveis. A polícia também identificou movimentações financeiras suspeitas, com parte do dinheiro sendo direcionada a uma empresa ligada a uma contadora já presa em dezembro de 2025. Contas bancárias relacionadas ao caso foram bloqueadas por decisão judicial.

A suspeita foi localizada no bairro Muchila e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!