Uma mulher de 52 anos foi presa neste sábado (3), em Feira de Santana, suspeita de participar de um esquema de golpes imobiliários que teria causado prejuízo superior a R$ 2,5 milhões. A prisão ocorreu durante a Operação Arizona, deflagrada pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, a mulher é apontada como envolvida na negociação fraudulenta de um imóvel rural avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão. Outras apurações em andamento indicam que o esquema pode ter causado um prejuízo adicional estimado em R$ 1 milhão a diferentes vítimas.
Durante a ação policial, foram apreendidos celulares, máquinas de cartão, cheques e chaves de imóveis. A polícia também identificou movimentações financeiras suspeitas, com parte do dinheiro sendo direcionada a uma empresa ligada a uma contadora já presa em dezembro de 2025. Contas bancárias relacionadas ao caso foram bloqueadas por decisão judicial.
A suspeita foi localizada no bairro Muchila e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.








