Pauta das 7

Homem suspeito de praticar abusos em 13 sobrinhas 0031816901202404291932 7

Suspeito de abusar sexualmente de 13 sobrinhas é preso em Salvador

Foto: reprodução

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (29), suspeito de estuprar 13 sobrinhas. Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) cumpriram o mandado de prisão em uma residência no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador.

O crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem um padrão de abusos feitos pelo acusado, durante suas infâncias e adolescências. O homem se aproveitava das garotas quando as mesmas estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma. 

De acordo com a investigação, o primeiro abuso aconteceu em 2018, quando uma das vítimas tinha apenas oito anos. As últimas abordagens aconteceram em 2023 e as vítimas tinham entre 8 e 9 anos.

As vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial e receberam atendimento. Já o suspeito passará por exames de corpo de delito, ficará custodiado à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *