Um homem suspeito de atropelar duas pessoas após uma briga de trânsito em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi identificado pela polícia. Segundo o órgão, Cristiano Dias irá responder pelo crime de tentativa de duplo homicídio.
O caso aconteceu no sábado (24) e as vítimas haviam discutido com o suspeito em uma briga de trânsito. Quando voltavam para o carro em que estavam, no cruzamento das avenidas Alagoas e Frei Benjamin, o suspeito voltou e tentou passar por cima das pernas de uma das vítimas.
Novas imagens do momento mostram que Cristiano para o carro na Avenida Alagoas e que um grupo de homens chega na janela do carro dele. Eles puxam alguma coisa de dentro do carro e então Cristiano sai do carro e começa a briga.
O grupo troca agressões e Cristiano chega a levar uma pedrada durante a luta corporal. Um outro homem tenta apartar a briga e Cristiano volta para o carro. Nesse momento, ele tenta atropelar as duas pessoas e uma das vítimas consegue escapar. Pouco depois, o suspeito segue para um posto de gasolina e atropela a segunda pessoa.
As pessoas atropeladas foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e um delas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e Cristiano responderá por tentativa de duplo homicídio, mas ele ainda não foi preso.
O órgão não detalhou se solicitará a prisão preventiva do suspeito.