Pauta das 7

Suspeito de estupro coletivo em festa de Natal na BA é apreendido

Foto: reprodução

Um adolescente de 15 anos, apontado como suspeito de incentivar outros dois a estuprar uma jovem, também de 15 anos, foi apreendido nesta quinta-feira (18), na cidade de Santana, no oeste da Bahia.

O crime aconteceu na noite de Natal, quando três garotas foram chamadas para participar de uma festa em uma casa próxima da rodoviária do município. As jovens, de 13, 15 e 17 anos, aceitaram o convite e foram ao local.

Segundo informações do delegado Erick Oliveira Torres, titular da Delegacia Territorial (DT/Santana), duas das adolescentes entraram na casa, enquanto a jovem de 15 anos permaneceu do lado de fora da residência. Algum tempo depois, os três meninos a puxaram para a casa e cometeram o estupro.

Os outros dois jovens ainda não foram localizados. As investigações seguem em andamento a fim de encontrar os outros envolvidos. O adolescente apreendido está sob a guarda da Vara da Infância e Juventude.

Ainda segundo a polícia, o caso é tratado como ato infracional equiparado ao crime de estupro. A terminologia é usada por se tratar de um caso em que o suspeito é um menor de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *