Pauta das 7

Suspeito de explodir carro-forte na Bahia é morto em confronto com a PM

Foto: reprodução

O segundo suspeito de envolvimento na explosão de um carro-forte na BR-101, no recôncavo baiano, morreu em confronto com a Polícia Militar nessa quinta-feira (14), após resistir à prisão. O homem foi encontrado em Santo Antônio de Jesus, 10 dias após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, ele já tinha passagem pela polícia, inclusive por um assalto a outro carro-forte em 2017, em Conceição de Feira, cidade que também fica no recôncavo. Além disso, o homem era suspeito de roubo e receptação.

Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo e três munições.

Segundo as investigações da Polícia Civil, pelo menos duas pessoas estão envolvidas na explosão do blindado, que aconteceu em 4 de dezembro. O primeiro suspeito foi identificado como Adailton Oliveira de Brito, conhecido como “Binho Negão” e “Binho do Beco”. Ele foi preso na terça-feira (12) e solto na terça (13), após advogado alegar que ele acompanha o filho autista e sustenta outros filhos menores de idade;

O nome do suspeito não foi divulgado. Ele foi encontrado na quinta (14), em Santo Antônio de Jesus, resistiu à prisão, disparou contra os policiais e acabou morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *