Pauta das 7

capturar widelg

Suspeito de fazer namorada se jogar do 5º andar tem prisão convertida em preventiva

Foto: reprodução

O empresário Igor Costa Campos, de 39 anos, suspeito de agredir a namorada grávida, teve a prisão convertida em preventiva, durante audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (11). A vítima chegou a se jogar do quinto andar de um prédio para fugir das agressões.

Antes de ser colocado em uma viatura da Polícia Civil, o suspeito disse à imprensa que não agrediu a namorada, mas que tentou evitar que ela se lançasse do quinto andar. Ainda de acordo com ele, os dois estavam bebendo vinho. O caso aconteceu no domingo (9), em um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador.

“Meu cliente diz que não agrediu em momento nenhum a vítima, pelo contrário, disse que tentou evitar que ela se jogasse do quinto andar, que ela discutiu com ele e que se trancou no quarto. A todo momento, ele buscou evitar as agressões por parte dela, mas não praticou nenhuma das agressões que foram informadas na unidade policial”, comentou Carlos Magnavita, advogado do empresário.

A jovem, de 27 anos, diz que foi agredida pelo namorado após revelar que estava grávida. Apesar da altura da queda, ela não teve ferimentos graves e recebeu alta médica na segunda-feira (10). Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *