Pauta das 7

Homem e preso suspeito de atropelar duas mulheres 0031861000202405080851 7

Suspeito embriagado atropela duas mulheres e criança na Bahia

Foto: reprodução

Um homem foi preso suspeito de atropelar duas mulheres e uma criança de 2 anos, que estava em um carrinho de bebê, na terça-feira (7). O caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), o motorista perdeu a direção do veículo e atingiu as vítimas. Testemunhas afirmam que o motorista estava visivelmente embriagado.

As mulheres foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, e a criança para o Hospital do Oeste, em Barreiras, a cerca de 90 km do município. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.

Revoltados com a situação, moradores colocaram fogo no carro do motorista. Um saco com latas de bebidas foi encontrado no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e apagou o incêndio. A SUTRANS informou que suspeito foi levado para UPA, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante. Ele segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *