Pauta das 7

Suspeito se joga em canal de esgoto durante perseg0031996700202406030812 7

Suspeito se joga em esgoto para fugir da polícia em Salvador

Foto: reprodução

Dois suspeitos foram presos após uma perseguição na Avenida Heitor Dias da Silva, região de Brotas, em Salvador, na noite desse domingo (2). Durante a fuga, o carro dos suspeitos capotou e um deles se jogou em um canal de esgoto na tentativa de escapar dos policiais.

O caso aconteceu por volta das 21h. Pessoas que passavam pelo local denunciaram que um veículo realizava assaltos na região. O carro foi encontrado por policiais militares na Avenida João VI e não obedeceu a ordem de parada.

Durante a perseguição, um suspeito, identificado como Denivaldo de Jesus Santos Machado, perdeu o controle do veículo, conseguiu sair do carro e chegou a atirar contra os agentes, que revidaram. Para fugir dos tiros, o suspeito se jogou em um canal de esgoto.

Outro suspeito, identificado como Caio Lima dos Santos, foi capturado ainda no veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para resgatar Denivaldo do canal de esgoto. Ele foi baleado duas vezes na perna direita. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), receberam atendimento.

O veículo foi retirado da via por um guincho. Com os suspeitos, foram encontrados: um revólver calibre 38, cartuchos deflagrados e um relógio. O material aprendidos e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Suspeito se joga em canal de esgoto durante perseg0031996701202406030812 7
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *