Pauta das 7

auto upload 2093877

Suspeitos de matar motorista por app têm prisão preventiva decretada

Foto: reprodução

Os dois suspeitos de matar um motorista por aplicativo, durante uma corrida, na madrugada do sábado (4), em Salvador, passaram por audiência de custodia, na manhã desta segunda-feira (6) e tiveram as prisões preventivas decretadas.

O crime aconteceu na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como “Paralela”, e foi registrado pela câmera interna do veículo. A vítima foi identificada como Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos.

As imagens gravadas mostram um suspeito no banco do carona e o segundo, que aponta uma arma para a cabeça da vítima, no banco de trás. Os autores do crime atiraram contra o motorista no meio do trajeto, deixaram o corpo de Marcos Luís na Paralela e fugiram com o veiculo.

Ainda no sábado, os suspeitos foram localizados e presos por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Um deles tentou resistir à prisão e entrou em confronto com os policiais, mas acabou baleado nas nádegas. O homem foi socorrido para um hospital, enquanto seu comparsa seguiu direto para uma unidade policial. A investigação é conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que apura o crime como latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *