Pauta das 7

Suspeitos de participarem de chacina de ciganos são presos na Bahia

Foto: reprodução

Três pessoas foram presas, nesta terça-feira (5), suspeitas de participarem da chacina que deixou 6 pessoas da mesma família mortas na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. As prisões foram efetuadas no âmbito da “operação Hera”, que aconteceu em três municípios do interior da Bahia e Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Cerca de 50 policiais civis participaram da ação, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). A Polícia Civil não detalhou onde e quem são os suspeitos presos durante a ação, uma vez que a operação segue em andamento.

O momento exato em que os suspeitos saem da casa da família de ciganos foi registrado por uma câmera de segurança. A chacina aconteceu na madrugada de 5 outubro de 2023, no bairro do Loteamento Amaralina.

As vítimas da chacina são: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses); Laiane Andrade Barreto, 5 anos; Elismar Cabral Barreto, de 23 anos; Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos; Maiane Cabral Gomes, de 45 anos; Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *