Bandidos armados entraram em confronto com policiais militares após serem flagrados praticando assaltos na região de Capelinha de São Caetano, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (25).
Informações dão conta que quatro homens armados em duas motocicletas assaltaram duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus da região.
No momento, policiais militares faziam o patrulhamento no local e avistaram a ação dos bandidos. Durante a abordagem, houve troca de tiros. Os suspeitos, entretanto, conseguiram fugir.
Não há informações sobre feridos. Os carros que estavam estacionados no local acabaram sendo atingidos pelos disparos.
A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Territorial de São Caetano e a perícia será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).








