PUBLICIDADE

ferry 1.png

Tarifas da Rodoviária e Ferry-Boat sofrem reajuste

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou reajuste nas tarifas do Terminal Rodoviário de Salvador e no ferry-boat. Os aumentos foram aprovados por meio da Resolução nº 20.

Desde sábado (17), a taxa de embarque na rodoviária, subiu 4,42%. Os passageiros passam a pagar R$ 8,63 em viagens interestaduais e R$ 3,57 em intermunicipais. Para viagens Intermunicipais Metropolitanas, os usuários pagarão R$ 1,48.

Já as tarifas do ferry entre Salvador e a Itaparica terão aumento de 4,5%, a partir desta segunda-feira (19). Passageiros pagarão R$ 6,90 e carros R$ 62,50, nos dias úteis, por exemplo.

Confira a tabela com os reajustes do ferry-boat:

ferry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!