Pauta das 7

taxistas widelg

Taxista mata colega após briga por vaga em Salvador

Foto: reprodução

Um taxista matou um colega de profissão a facadas, nesta terça-feira (11), após uma discussão por vaga. O caso aconteceu no bairro do Itaigara, em Salvador, em frente ao Max Center.

A vítima, identificada como Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, estava almoçando dentro do táxi, quando foi surpreendido pelos golpes. A motivação do crime, segundo testemunhas, seria uma briga pelo ponto de táxi. Essa versão, entretanto, não foi confirmada pela polícia, que investiga o crime.

Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, Regivaldo e o colega brigaram há cerca de um mês, por conta de um desentendimento ligado a quem poderia ficar no ponto. Testemunhas contaram que o suspeito teria dito que iria “se vingar” de Regivaldo. “Aí hoje, infelizmente, ele surpreendeu o colega dentro do carro, com uma faca de serra”, lamenta Denis, que esteve no local do crime mais cedo.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais militares foram acionados pelo Cicom para averiguar uma briga entre taxistas e, ao chegar ao local, ficou constatado que um taxista foi morto com golpes de faca por um colega de profissão, após desentendimento.

O suspeito de matar o taxista foi identificado como João Rodrigues Barbosa. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Regivaldo era taxista há mais de 20 anos e deixa quatro filhos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *