Pauta das 7

Teto de supermercado desaba e deixa duas pessoas feridas em Salvador

Foto: Reprodução / Redes sociais

O teto do supermercado Hiperideal da Vasco da Gama, em Salvador, desabou sobre clientes e funcionários no final da manhã deste sábado (30). Duas pessoas ficaram feridas no incidente.

Testemunhas relataram que escutaram um barulho, seguido por um forte estrondo quando a estrutura foi ao chão, e muita gente saiu correndo do local.

A nova unidade do supermercado foi inaugurada no último dia 19 de dezembro. A cobertura no espaço era feita de drywall, uma estrutura leve feita com aço e placas de gesso.

De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Hiperideal, um cliente e uma colaboradora, que não tiveram as identidades reveladas, se machucaram no incidente. A loja foi fechada para manutenção logo em seguida e todos os funcionários foram liberados.

Ainda segundo o posicionamento, a equipe de obra já está atuando para reabrir a unidade assim que possível. “Nossa equipe está toda trabalhando para reabrir a loja o quanto antes com toda segurança para nossos clientes e funcionários.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *