PUBLICIDADE

Tiroteio em escola nos Estados Unidos deixa 5 mortos

Um tiroteio em uma escola em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, deixou 5 mortos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27), mesmo dia em que alunos e professores em uma unidade de ensino em São Paulo foram atacados.

As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para o Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, mas não resistiram. A unidade de saúde confirmou a morte de 3 crianças e 2 adultos. Não há informações sobre outras vítimas.

A Polícia Metropolitana de Nashville confirmou que o atirador foi morto em um confronto com policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!