O técnico Tite, do Flamengo, precisou ser internado após passar mal devido ao jogo contra o Bolívar pela Copa Libertadores. O treinador foi diagnosticado com “Fibrilação Atrial” e está em observação no Rio de Janeiro. O Flamengo perdeu por 1 a 0, mas garantiu a classificação para as quartas de final. Mesmo sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, Tite deve permanecer afastado temporariamente e pode não dirigir o time contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (25).
“Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento.”, informou o Flamengo, em nota oficial.
Segundo as informações, Tite está estável e lúcido, mas continuará internado para tratamento com medicamentos. Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo já tem o Peñarol do Uruguai definido como seu próximo adversário. A Conmebol ainda não definiu a data dos confrontos, mas os jogos de ida devem ocorrer na semana do dia 18 de setembro e os jogos de volta na semana do dia 25 de setembro. Ainda não se sabe se Tite comandará o Flamengo no próximo domingo (25), quando o Rubro-Negro receberá o Red Bull Bragantino no Maracanã. O Flamengo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos somados.