PUBLICIDADE

Traficante morre em confronto com a PM no Alto do Cabrito

Um homem foi morreu nessa quinta-feira (18), após entrar em confronto com policiais da 14ª CIPM, na região do Alto do Cabrito, em Salvador. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

Policiais militares realizavam uma ronda na região, através da operação denominada ‘OM BANNA’ que tem intensificado o policiamento ostensivo na região, quando avistaram o homem.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito disparou contra eles. Houve revide e o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foram encontrados dezenove pinos de cocaína e seis munições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!