A Travessia Salvador-Mar Grande continua sem funcionar nesta segunda-feira (19), por causa do mau tempo na Baía de Todos-os-Santos. O mar segue agitado e com ventos fortes, sem condições seguras para navegação.
O serviço está suspenso desde sábado (17), e ainda não há previsão de retorno.
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo funciona em sistema semi-terrestre, com parte do trajeto sendo feito por ônibus e lanchas. As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas também seguem suspensas.








