Pauta das 7

TRE inaugura posto provisório na Estação Pituaçu do metrô de Salvador

Foto: reprodução

O cidadão que desejar fazer cadastramento biométrico, emissão de certidões de quitação eleitoral, filiação partidária, solicitação da 1ª via do título, revisão de dados pessoais, transferências, consulta sobre dispensa do alistamento, entre outros serviços oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), poderá fazê-lo na Estação Pituaçu do Metrô de Salvador, a partir desta terça-feira (16). Um posto provisório de atendimento funcionará no espaço até o mês de maio.

A inauguração ocorre em um momento em que a capital baiana possui mais de 130 mil eleitores que ainda não realizaram a coleta da biometria, segundo o TRE-BA. O posto tem capacidade de realizar 160 serviços diariamente. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, com atendimento por demanda espontânea.

A inauguração contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador Roberto Maynard Frank. O posto inaugurado é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Administração do Estado (Saeb) e o TRE-BA, situado ao lado do SAC Pituaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *