PUBLICIDADE

Trio de traficantes é morto durante Operação Apolo da PM em Salvador

Três homens morreram no noite dessa terça-feira (16), durante um confronto com equipes da Rondesp Atlântico e da Operação Apolo da Polícia Militar, na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador. O trio era suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três traficantes seriam do Nordeste de Amaralina e teriam se deslocado até o bairro de Itapuã para atacar rivais.

Os agente receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo, no Alto do Coqueirinho, e se dirigiram ao local para atender a ocorrência. Chegando lá, ao avistarem os policiais militares, os suspeitos dispararam contra eles.

O trio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morre. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e porções de drogas.

Foto: Reprodução/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!