Pauta das 7

TV espanhola divulga primeira imagem de Daniel Alves após prisão

Foto: reprodução/Tv Atena 3

A emissora de televisão espanhola Antena 3 divulgou, nesta quinta-feira (20), as primeiras imagens de Daniel Alves após sua prisão. O jogador está preso há seis meses, sob a acusação de ter estuprado uma mulher de 23 anos de idade em uma boate de Barcelona.

Na imagem, é possível ver o jogador baiano sentado perante o juiz de instrução do caso, durante um depoimento realizado no dia 17 de abril. Na ocasião, Daniel deu uma nova versão sobre o ocorrido à Justiça, diferentemente do que contou quando foi preso.

O atleta de 40 anos admitiu que teve relações sexuais com a denunciante, mas negou o estupro e alegou que houve consentimento no ato. Ele disse, ainda, que havia mentido para esconder a infidelidade da mulher, a empresária e modelo espanhola Joana Sanz. O casal está em processo de divórcio.

Daniel aparece na imagem da Antena 3 sentado, diante de um microfone, aparentemente com algemas nos punhos, mas com as pernas livres. O jogador também parece mais magro e de cabelo cortado, ao lado de dois seguranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *