O morador Jair Ferreira, do bairro de São Caetano, entrou em contato com a produção do Pauta das 7 para relatar a falta de médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Jair solicita que o Governo da Bahia transforme a UPA de São Caetano em Tipo II, com capacidade para mais atendimentos, em especial nas áreas de ortopedia, ginecologia e pediatria.








