Os moradores do bairro do Uruguai, em Salvador, estão enfrentando sérios problemas com esgotos estourados em vias principais, avenidas e becos. A denúncia veio por meio de um ouvinte do Pauta das 7, que expressou indignação com a falta de soluções por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
“Como pode uma empresa de saneamento fazer uma atrocidade dessa? O bairro do Uruguai vem sofrendo com constantes esgotos estourados, e a Embasa nada faz. Um verdadeiro absurdo, porque o povo paga uma taxa absurda de esgoto para andar desse jeito”, desabafou o morador.
A situação tem causado transtornos para quem precisa transitar pelo bairro, além de riscos à saúde da população. Os moradores cobram providências urgentes da Embasa e das autoridades responsáveis para solucionar o problema.








