Uma viatura do Batalhão Apolo da Polícia Militar se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (8), na Ligação Lobato/Pirajá, em Salvador. Três militares ficaram feridos.
De acordo com informações preliminares, os policiais perseguiam criminosos em uma motocicleta, quando o agente perdeu o controle da direção e acabou capotando dentro do túnel.
Dois policiais foram levados ao Hospital Agenor Paiva, enquanto o terceiro, preso nas ferragens, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transportado de helicóptero pelo Graer, com suporte do Samu. Segundo a PM, o policial sofreu uma fratura na perna.
Viaturas da 9ª e 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestaram apoio à ocorrência. A motocicleta suspeita ainda não foi localizada e ninguém foi preso até o momento.








