PUBLICIDADE

Vídeo: Bruno Reis ‘testa’ nova estrutura para ambulantes no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) aproveitou uma corrida na orla da Barra, nesse domingo (28), para vistoriar as obras da nova estrutura para os ambulantes que trabalham no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval. O novo espaço está sendo instalado na areia da praia e vai abrigar, exclusivamente, os trabalhadores durante a festa.

Em vídeo publicado pelo gestor nas redes sociais, ele chega a pular na estrutura. “Espaço pra todo mundo trabalhar no Carnaval e ganhar seu dinheirinho. Bom demais”, diz Bruno Reis, que em seguida pula na passarela para testar a segurança. Veja:

Vídeo: reprodução/redes sociais

Os trabalhadores já haviam se manifestado sobre a estrutura, questionando, principalmente, a segurança da passarela. O diretor da Semop, Alysson Carvalho, por sua vez, garantiu que o espaço é 100% seguro.

Ainda de acordo com Alysson, as estruturas da passarela são as mesmas que são montadas para os grandes camarotes, e palcos de festas de Salvador, com empresas sérias e licitadas pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!