Pauta das 7

Vídeo: caminhão atropela vendedor de frutas, colide em árvore e pega fogo na BR-324

Foto: reprodução

Um grave acidente com um caminhão matou duas pessoas na tarde desta segunda-feira (15), em um trecho da BR-324, em Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia.

As vítimas são o motorista do veículo e um vendedor de frutas, que trabalhava na frente de um posto de combustíveis, às margens da rodovia. Não há informações sobre a identidade do caminhoneiro; já o vendedor foi identificado como Ullian Pereira dos Santos, de 24 anos, conhecida como ‘Bita’.

De acordo com informações iniciais, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atropelou um vendedor de frutas. Ele ainda bateu em um carro que estava no posto e só parou ao colidir em uma mangueira. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o motorista tenha passado mal.

O caminhão transportava uma carga de suco de uva, que ficou espalhada pelo chão, com o impacto da batida. O caminhão pegou fogo e o condutor ficou preso nas ferragens.

Ainda segundo as informações iniciais, o caminhão saiu do Rio Grande do Sul e seguia para a capital baiana, com o carregamento. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues (DT/Amélia Rodrigues).

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *