O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu depois de passar mal durante uma apresentação, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, nessa quarta-feira (13). A morte foi confirmada pela gravadora do artista, a Todah Music.
As informações dão conta que o cantor passou mal e caiu do palco. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento. Amigos e membros da produção do evento socorreram Pedro Henrique e o levaram para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu. Ainda não se sabe o que causou a morte do artista.
Pedro Henrique tinha mais de 800 mil seguidores no Instagram e viajava o Brasil fazendo shows. Além disso, o cantor tinha um canal no YouTube com mais de 586 mil inscritos. Na plataforma, fazia cover de músicas gospel. A música “Vai ser tão Lindo” era um dos maiores sucessos que interpretava e, no seu canal, bateu mais de 30 mil visualizações.
O cantor havia saído de São Paulo para se apresentar em Feira de Santana. Em nota divulgada nas redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique lamentou a morte dele e desejou forças para os familiares. O artista era casado com a influenciadora Suilan Barreto e deixou uma filha de um mês.
“O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, diz a publicação.