Animal foi conduzido pelo proprietário para um banho de mar na Ribeira
Uma cena inusitada foi registrada na beira mar da Ribeira nesta quarta-feira (25). Um cavalo foi levado pelo proprietário para um banho de mar, sem respeitar os banhistas que estavam no local. As informações dão conta que o fato acontece com frequência. Moradores da Ribeira já fizeram reclamação, mas nada foi feito até o momento.







