Pauta das 7

WhatsApp Image 2024 04 02 at 8.22.42 PM

Vídeo: confusão entre mulheres por assento preferencial em ônibus de Salvador

As duas precisaram ser separadas por outros passageiros Foto: reprodução

Passageiros de um ônibus registraram uma briga entre duas mulheres, na manhã desta terça-feira (2), em um coletivo que fazia a linha Federação x Bonfim, em Salvador.

De acordo com testemunhas, a discussão teve início quando uma das mulheres se recusou a ceder um assento preferencial a uma outra mulher, que seria mãe de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a passageira com a criança vai para cima da outra mulher, que empurra seu rosto. As duas precisaram ser separadas por outros passageiros.

A passageira que não quis ceder o lugar alegou que tem problemas de saúde, a exemplo de reumatismo e hérnias, e que não pode fazer esforços. “Aquela cadeira acolchoada é apropriada para mim. Nunca tive problema ali”, disse.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, de acordo com os agentes, quando os pms entraram no coletivo encontraram as duas passageiras exaltadas e uma delas apresentava escoriações no rosto e a blusa rasgada. As envolvidas foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *