Pauta das 7

Vídeo: dado como morto, homem acorda de cochilo durante resgate na BA

Foto: reprodução

Um homem, dado como morto por populares, acordou após ser iniciado o resgate. O caso inusitado aconteceu no último sábado (2), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Em imagens feitas por populares, é possível ver o homem boiando na beira do rio Cachoeira. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

No local, dois bombeiros iniciaram a operação para retirar o suposto corpo, até que, o homem desperta de uma soneca. Ainda segundo os Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez. Confira o vídeo:

Foto: reprodução/redes sociais

Pelas redes sociais, moradores de Itabuna reagiram à situação. Algumas pessoas afirmaram que o homem estava bêbado e quis curar a cachaça.

“Para mim esse cara tava bêbado e quis tirar a cachaça”, cogitou um.

Por outro lado, algumas pessoas acreditam que o rapaz possa ter desmaiado e acordou durante o resgate.Após ser dado como morto, homem acorda de soneca durante resgate na BA

O Corpo de Bombeiros informou que o homem foi levado para uma unidade de saúde para atendimento especializado. Não há detalhes sobre o quadro de saúde dele ou a identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *