Pauta das 7

Vídeo: Dono de pizzaria é morto na porta de casa na BA; suspeita é de execução por vingança

Foto: reprodução

Um homem de 34 anos, foi executado em frente a casa onde morava, no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8). A suspeita é de que se trate de uma execução por vingança ou acerto de contas.

A vítima, identificado como Erilson Simões Matos, era ex-mototaxista e atualmente era proprietário de uma pizzaria na região.

As cenas do crime foram registradas por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que Erilson estaciona o carro e é surpreendido por um homem, que atira diversas vezes. A vítima tenta se defender, indo para cima do suspeito, mas o atirador continua disparando.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Erilson foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. A principal linha de investigação é execução por vingança ou acerto de contas.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *