
Dois homens foram presos suspeitos de roubar um carro na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), no bairro de Mussurunga, após intensa perseguição de policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, na fuga, os suspeitos chegaram a abandonar o veículo no Parque de Exposições e pegaram um ônibus na Estação Mussurunga, mas foram interceptados no coletivo por agentes da 82ª CIPM e da Rondesp Central.
Com os bandidos foram encontrados cinco celulares e um revólver calibre .32. Os suspeitos e material foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
Populares registraram o momento da prisão da dupla, veja:







