A influenciadora Isabella Ribeiro, ex-namorada de Kauê, do Botafogo, acusou o jogador de agredi-la, nessa segunda-feira (22). Através das redes sociais, a mulher também alegou ter tomado alguns medicamentos e tentado tirar a própria vida. O jogador nega as acusações.
“Isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito pra fazer, tem que ter peito para assumir”, comentou a mulher nas redes sociais.
A assessoria do jogador, por sua vez, afirmou que as acusações da influenciadora “não procedem”. Ainda nas redes sociais, a modelo afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o jogador e foi ao Instituto Médico Legal para realizar exames.
O Botafogo decidiu afastar o atleta por tempo indeterminado. Confira o comunicado emitido pelo clube:
”O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”.