Agentes da Guarda Municipal e “As Muquiranas” protagonizaram uma confusão, na tarde desta terça-feira (21), durante a passagem do bloco no circuito Osmar, no Campo Grande.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os agentes partindo para cima dos foliões do bloco, enquanto algumas pessoas tentam apartar a briga.
Não há informações sobre o motivo das agressões e nem relatos dos envolvidos.
Diversos abusos de agentes da Guarda Civil Municipal foram expostos neste Carnaval de Salvador. A Polícia Militar informou que as condutas abusivas podem ser denunciadas através do número 0800 284 0011 (Ouvidoria), ou no endereço da Corregedoria Geral que fica localizada na Rua Amazonas, no bairro da Pituba.






