Um incêndio atingiu parte dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (18). As chamas se espalharam pela cidade cenográfica da próxima novela das 19h.
O Corpo de Bombeiros e a Brigada da emissora atuaram no combate ao fogo. A Globo informou que não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
https://twitter.com/perrenguemt/status/1891913520934977734








