Pauta das 7

Mulher e detida por atacar pessoas com arma de cho0031671100202404011313 7

Vídeo: médica é detida por atacar pessoas com spray de pimenta e choque em Salvador

O caso aconteceu na noite de sábado (30), na região da Lagoa dos Patos Foto: reprodução

Uma médica foi detida por suspeita de atacar pelo menos duas pessoas com spray de pimenta e uma arma de choque, na Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba, em Salvador. A mulher foi identificada como Fabiana Gouveia de Oliveira.

A situação aconteceu no sábado (30), em uma praça, onde costumam frequentar tutores de animais de estimação. Segundo um morador da região, que estava no momento, a confusão começou por causa dos cachorros da suspeita.

Muitos animais brincam juntos em um cercado, mas os cães da suspeita não se dão bem com outros pets. “A gente pediu para ela não entrar, para os nossos cachorros saírem primeiro. Mas ela se recusou, forçou a entrada e começou a usar a arma de choque”, contou o morador.

Na discussão, uma mulher foi atingida com a arma de choque. A Polícia Militar foi acionada e, ainda segundo o morador, para que a suspeita não fugisse, um outro homem tentou fechar o cercado dos animais. Foi nesse momento que a mulher jogou spray de pimenta, atingindo, inclusive, animais.

A suspeita foi encontrada no local e encaminhada para a Central de Flagrantes. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher que foram atingidos pela arma de choque e pelo spray de pimenta foram levados para prestar depoimento.

A suspeita também prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Testemunhas foram ouvidas e as imagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *