Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 2 1

Vídeo: menino é atropelado por van de prefeitura baiana

Foto: reprodução

Uma criança de 4 anos foi atropelada por uma van da prefeitura de Conceição do Coité, no interior da Bahia. O acidente ocorreu na última segunda-feira (15), após a criança descer do veículo, que transportava alunos de uma creche municipal.

Uma câmera de segurança mostrou o momento do acidente, quando o motorista passa por cima da perna do garoto. Em seguida, é possível ver o condutor da van e uma mulher socorrendo a criança.

O menino foi levado para uma unidade de saúde local, mas precisou ser transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Nessa terça-feira (16), ele passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita e região pélvica e segue internado, sem previsão de alta.

Em nota, a prefeitura de Conceição do Coité informou que está dando suporte a família do garoto. Os familiares, por sua vez, informaram que o único suporte recebido por parte da prefeitura foi o socorro, que só teria acontecido após o desembarque de outras crianças, moradoras da mesma região.

A família afirmou, ainda, que tentaram registrar um Boletim de Ocorrência, na delegacia do município, mas foram orientados a buscar a Defensoria Pública do Estado (DPE). Os envolvidos no acidente foram afastados e tiveram os contratos encerrados. 

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *