Pauta das 7

page 6

Vídeo: motorista arrasta homem por 1 km em capô de carro

Foto: reprodução

Um homem, de 34 anos, foi atropelado e arrastado por cerca de 1km em cima do capô de um carro, após uma briga por causa de uma vaga de garagem. O caso aconteceu na segunda-feira (3) e repercutiu nessa terça (4).

A vítima, identificada como Uelber Aleluia da Silva, contou que a discussão iniciou quando ele chegou em casa e viu um carro estacionado na porta da garagem da casa dele.

Momentos depois, uma mulher, identificada pela vítima como Silvana Moscoso, de 51 anos, apareceu no local já alterada, dizendo que não iria retirar o carro da vaga, pois não havia sinalização. Ainda segundo Uelber, a mulher teria proferido ofensas racistas contra ele.

“Não tenho diálogo com neguinhos”, teria dito a mulher ao se recusar a conversar com o homem.

Após a discussão, Uelber conta que a mulher entrou no carro e teria dado ré, atropelando ele. Para se salvar, o homem segurou no capô do veículo, e foi arrastado por mais de um quilômetro.

Após o ocorrido, Uelber registrou o Boletim de Ocorrência contra Silvana pelo crime de injúria racial, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça e por ameaça a vida. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Foto: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *