Pauta das 7

VIDEO PM agride mulher atira para cima e xinga mor0127227300202405280709 ScaleDownProportional

Vídeo: PM é flagrado agredindo moradores de condomínio em FSA

Foto: reprodução

Um policial militar foi flagrado chutando uma mulher, disparando para o alto, e fazendo xingamentos contra os moradores de um condomínio localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na Bahia.

Esse caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (27). Não foi detalhado o que motivou a atitude do policial, mas a suspeita é que os moradores estavam fazendo barulho.

Em nota, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou que tomou conhecimento da situação, depois que os vídeos da situação viralizaram e iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos.

A corporação afirmou ainda que, assim que os suspeitos foram identificados, será instaurado um processo administrativo. Confira a nota de pronunciamento da Polícia Militar:

“Na manhã desta segunda-feira, 27, o Comando de Policiamento da Região Leste tomou conhecimento de uma ação policial realizada por uma guarnição pertencente à 66ª CIPM/Feira de Santana, através de vídeos veiculados nas redes sociais. Após análise das imagens, este comando determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades. Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências”.

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *