A repórter da Rede Globo, Ju Massaoka, sofreu uma tentativa de furto ao vivo, durante participação no programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na manhã desta sexta-feira (8).
Ju estava na Avenida Paulista, em São Paulo, no meio de uma reportagem, quando um homem de bicicleta passou por ela e puxou o celular. Como o aparelho estava preso na mão dela por um suporte de capa, ele não conseguiu levar o smartphone.
“Gente, quase fui assaltada. Tava com o celular na mão para fazer, o cara tava na bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse a repórter visivelmente assustada.
Patrícia Poeta relembrou que ela iniciou o programa falando sobre a violência em São Paulo e disse já ter tido o celular furtado da mesma forma. “Você acha que tá fazendo esporte, mas o esporte é roubar quem está ali na frente”, disse.
Em outro momento, Ju Massaoka afirmou estar tremendo após a tentativa de furto: “Não fui roubada, tô um pouco trêmula, é um nervoso. Ele tava com aquelas mochilas de entregador de aplicativo, então a gente não espera ser assaltada por um entregador de comida. O cara não tem medo de ser identificado, estou com uma câmera, mas o cara não se preocupa.”
Veja o momento: