Pauta das 7

montagens bnews 3 Bzwdghb widelg

Vídeo: servidor fica ferido durante tiroteio no CAB

Foto: reprodução

Um tiroteio foi registrado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta quinta-feira (16), e seguiu até à Avenida Paralela, resultando em uma perseguição policial e na morte de um suspeito. Um evento político acontecia no CAB no momento da ocorrência.

O confronto aconteceu entre policiais militares e um suspeito de roubo. Segundo testemunhas, um homem teria roubado um veículo, modelo Fiorino, no estacionamento da Secretaria de Administração (Saeb). Os PMs foram acionados e, durante o crime, o criminoso disparou contra os agentes.

No confronto, um servidor da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), acabou atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde segue internado, sem risco de morte.

Durante a tentativa de captura do bandido, que seguiu em direção à Paralela, mais um tiroteio foi registado e o suspeito acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com o homem, foi encontrado um revólver, munições e o segundo veículo roubado. O material foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

A ocorrência foi registrada no mesmo momento em que o deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, recebia a Comenda 2 de Julho, na Assembleia Legislativa da Bahia (CAB). O evento contou com a presença da cúpula do partido no Estado.

Tiroteio na Paralela termina com suspeito morto e 0031910702202405161944 7
Foto: reprodução
Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *